SITRAEMG participa hoje de reunião da Frente Mineira em Defesa do Serviço Público

WhatsApp Image 2020-09-17 at 15.13.23 (1)

 

O coordenador geral Célio Izidoro representará o SITRAEMG na reunião virtual da Frente Mineira em Defesa do Serviço Público que será realizada nesta terça-feira (06/10), às 17 horas.

A pauta será a PEC-32/2020, da Reforma Administrativa. Na primeira parte, o diretor da Affemg Edvaldo Ferreira destacará os principais pontos da proposição de emenda constitucional; na segunda, haverá discussão e definição dos trabalhos de mobilização a serem realizados junto aos parlamentares e de estratégias de enfrentamento à proposta do governo.

“Num processo acelerado de destruição do Estado, o governo agora propõe sepultar o que sobrou dos direitos dos servidores. Não se renda, não se acomode!”. Essa é a mensagem direcionada pela Frente aos servidores nesse início de retomada da luta contra o desmonte dos serviços públicos.

Ainda pela luta neoliberal e anti-Estado do governo federal, o SITRAEMG apoia e participa das reuniões e atividades de mobilização lideradas pela Frente Parlamentar Mista do Serviço Público, que reúne deputados federais e senadores, bem como das discussões sobre o tema e articulações deliberadas no âmbito da Fenajufe.

O Sindicato também iniciará, nos próximos dias, sua Campanha de Valorização do Servidor e Contra a Reforma Administrativa. Aguarde.