SITRAEMG tenta uma audiência em BH na sexta-feira, 17, para falar sobre a sanção do PLC 28/15

Compartilhe

O SITRAEMG telefonou e encaminhou e-mail para o Supremo Tribunal Federal (STF) reivindicando uma audiência com o presidente do Órgão, Ricardo Lewandowski, na sexta-feira, 17, quando o ministro estará em Belo Horizonte para receber homenagem do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Por e-mail, a oficial de gabinete da Presidência do STF, Angélica Pereira Schulz, respondeu o seguinte: “Informamos a Vossa Senhoria que o pedido de audiência foi recebido, e tão logo seja possível, manteremos contato”.

O Sindicato continuará insistindo no pedido de agendamento da audiência. Se o presidente do STF não acolher a solicitação, a direção da entidade, que estará presente no ato convocado para as 12 horas de terça-feira, 17, em frente ao prédio do TJMG (Rua Goiás, 229, Centro), em Belo Horizonte, tentará o contato com ele antes ou depois da sessão solene na sede da Justiça Estadual mineira.

Reforçando a convocação que já foi feita à categoria (confira AQUI), o SITRAEMG conclama os servidores do Judiciário Federal a comparecerem em peso ao ato da próxima sexta-feira, 17, para todos fazerem o apelo, em uníssono, para que o ministro Lewandowski, em nome da autonomia e independência do Poder Judiciário, se articule junto à presidente Dilma em defesa da sanção do PLC 28/2015.

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags