Derrubada do veto ao PLC 28/15: servidores obtêm apoios dos senadores Cássio Cunha Lima e Ronaldo Caiado, além da reafirmação do apoio de Randolfe Rodrigues

Compartilhe

Os servidores mineiros que integram a caravana que se encontra em Brasília reuniram-se hoje também com os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e Randolfe Rodrigues (PSol/AP). No contato com Cunha Lima (PSDB/PB), líder do PSDB no Senado, esclareceram que o “acordo” que foi feito entre o STF e o governo não será aceito pela categoria, porque esta não foi consultada nem ouvida. Eles passaram a proposta apresentada hoje pelo diretor geral do Supremo em reunião com os servidores (mais detalhes AQUI) à assessora do senador, Cláudia, e está se comprometeu a repassá-la a Cunha Lima e a municiar o PSDB dos informes da categoria, contra os aliados do governo.

Cassio
O senador Cassio Cunha Lima, recebendo o servidor mineiro Cassiano, do TRT

Com Randolfe Rodrigues, que já se manifestou amplamente em favor da derrubada do veto, reafirmou seu compromisso e adiantou que vai defender a causa da categoria também na sessão em que o veto for pautado, a exemplo do que fez no dia em que o PLC 28/15 foi aprovado no Senado (veja AQUI).

Randolfe
E o senador Randolfe Rodrigues recebe da servidora Mônica, também do TRT, cópias de abaixo-assinados pedido de apoio de magistrados mineiros da derrubada do veto ao PLC 28/15

Os servidores conversaram, ainda, com o senador Ronaldo Caiado (DEM/GO), que, como no dia da votação do projeto, garantiu votar pela derrubada do veto, assim como toda bancada do seu partido.

Cassio Cunha Lima não só votou pela aprovação do PLC 28/15, como também discursou em defesa do projeto e votou pela sua aprovação na sessão do Senado de 30 de junho.

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags