Servidores federais realizam ato unificado em Juiz de Fora nesta quarta (8) e articulam criação de Fórum dos SPFs da região

Compartilhe

Nessa segunda-feira (6), os servidores públicos federais de Juiz de Fora deram um passo importante visando ao fortalecimento de suas lutas. Depois do ato do dia 25/03 (veja AQUI), que contou com a participação de servidores do Judiciário Federal e do Ministério Público da União (MPU), representantes dos trabalhadores do Judiciário, dos técnicos administrativos da UFJF e da CSP-Conlutas se reuniram para definir um calendário unificado de lutas.

REUNIÃO
Reunião dos servidores públicos federais em Juiz de Fora, na qual o SITRAEMG foi representado pelo coordenador geral Alexandre Magnus (1º a partir da esquerda)

O calendário prevê manifestação unificada para amanhã (quarta-feira, 8), às 13 horas, em frente ao Museu de Arte Murilo Mendes (MAMM), que fica na Rua Benjamin Constant, em Juiz de Fora. Todos os servidores públicos do Judiciário Federal (Justiça Federal, Justiça do Trabalho, Justiça Militar e Justiça Eleitoral) e demais categorias dos SPFs de Juiz de Fora e cidades vizinhas, da Zona da Mata mineira, estão convocados para, juntos, denunciarem os ataques sofridos pela classe trabalhadora por parte do governo federal. Uma carta aberta “em defesa dos serviços públicos” será distribuída à população.

  • Veja AQUI a convocação para o ato de Juiz de Fora.

Nova reunião foi marcada para o dia 13 de Abril. O objetivo é construir um Fórum que reúna todas as categorias de servidores federais de Juiz de Fora e região.

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags