Servidores de Juiz de Fora, também em greve até a sanção do PLC 28/15, manifestam toda a indignação em relação a Dilma e aos ministros do STF

Compartilhe

Os servidores do Judiciário Federal em Juiz de Fora realizaram mais um ato público nessa quinta-feira, 9, desta vez em frente ao prédio do TRE, demonstrando solidariedade aos colegas da Justiça Eleitoral e reivindicando o fortalecimento da greve até o próximo dia 21, para que o PLC 28/15 seja sancionado pela presidente Dilma.

IMG_20150709_140555843_HDR

Curioso é que as novas instalações da unidade local da Justiça Eleitoral tornaram-se possíveis graças a anos de luta dos seus servidores, que nas instalações antigas trabalhavam em condições precárias. Os servidores questionam: onde tem servidor, tem luta, mas essa máxima não vale para os ministros do STF, que mostram descaso em relação a um projeto de lei do Judiciário que eles próprios ajudaram a elaborar. E, enquanto a presidente Dilma diz país afora que “aqui está sobrando dinheiro”, para os trabalhadores brasileiros diz que falta, a greve continua até a sanção.

IMG_20150709_141832637

Confira AQUI o vídeo do ato de ontem e a indignação dos servidores de Juiz de Fora.

 

 

 

 

 

 

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags