PCS: concentração na JF marca segundo dia de paralisação

Compartilhe
Servidores em paralisação assinam o ponto paralelo.

Durante todo o dia de hoje (26), os servidores da capital que aderiram à paralisação de 48 horas, conforme deliberado na última Assembleia Geral Extraordinária da categoria, realizada durante o ato do dia 19 de outubro, puderam assinar o ponto paralelo em barracas montadas pelo SITRAEMG em frente aos prédios das Justiças Eleitoral, Federal e do Trabalho.

Aqui, a coordenadora sindical Débora Mansur, junto aos colegas, também em paralisação, em frente ao prédio da JF. Fotos: Erinei Lima.

Hoje, os servidores fizeram algo mais em defesa do PCS. As Justiças do Trabalho, Eleitoral e Militar participaram, a convite dos colegas da Justiça Federal, da concentração em frente ao prédio daquela Justiça, localizada na Avenida Álvares Cabral, 1.805, às 12h. O objetivo da concentração foi incentivar os colegas a participarem e fazerem pressão pela aprovação do PL 6613/2009.

A coordenadora do SITRAEMG Débora Mansur, que esteve presente à concentração, passou os últimos informes aos colegas salientando a não votação do PL 6613/09 hoje (26), na Comissão de Finanças e Tributação – CFT. Débora convocou, veementemente, todos os colegas a participarem do ato público agendado para amanhã (27), em frente ao prédio da JF (Avenida Álvares Cabral, 1.805), às 13h.

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags