Grevistas do MPU manifestam apoio à greve do Judiciário Federal

Compartilhe

Além da participação dos servidores do Ministério Público da União (MPU) nos atos públicos dos colegas do Judiciário Federal em Minas Gerais, e vice-versa, vários deles tem mandado mensagens de apoio ao movimento paredista iniciado nos tribunais federais em Minas na última segunda-feira, 21. “Técnicos-administrativos da PTM de Governador Valadares – MG apóiam a greve”, informa Ludmila Castro Valente, servidora da Justiça Federal em Governador Valadares, mostrando foto dos grevistas do MPU naquela cidade do Vale do Rio Doce. “A servidora da PTM de Varginha, Marília, continua firme na greve, afirma a grevista do MPU em Varginha, também em mensagem enviada ao SITRAEMG.

É isso aí, servidores. O momento é de união entre todas as categorias de servidores públicos federais em todo o país e de adesão à greve para forçar o governo a recebe as categorias e, pelo menos, se dispor a negociar as reivindicações. Como se vê pelas denúncias veiculadas diariamente na imprensa, dinheiro o governo tem. Senão, não estaria gastando tantos bilhões para a realização da Copa do Mundo e as Olimpíadas, para o agronegócio ou para alimentar os megaesquemas de corrupção. Com a pressão, talvez o governo reflita melhor e resolva optar por aqueles que realmente alavancam o desenvolvimento deste país: os trabalhadores.

O Sindicato também pede aos grevistas que enviem, para o e-mail comunicacao@sitraemg.org.br/, as informações e fotos das atividades de mobilização que realizarem em suas cidades.

Para ver o quadro atualizado da greve pelo PCS em Minas, clique aqui.

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags