Sitraemg reforça convocação na JF para paralisação de 9 de agosto

Compartilhe

O Sitraemg está percorrendo os locais de trabalho da Justiça Federal para reforçar a convocação dos colegas para a paralisação de 9 de agosto. Conforme aprovado em assembleia, nesta data os servidores da Justiça Federal e do TRF6 irão cruzar os braços em protesto contra o projeto de reestruturação das unidades do interior.

69337a13-2bd4-4a48-ab8d-66b093e6f0d4

No dia da paralisação, haverá um ato em frente ao TRF6, em Belo Horizonte. Agendada para começar às 13 horas, a manifestação acontece na Avenida Álvares Cabral, 1805, Santo Agostinho.

c184a215-de8d-4f19-aab8-048b3238238d

O trabalho de mobilização começou na sexta-feira, 28 de julho. Os coordenadores Fernando Neves, Alexandre Brandi e Enilson Fonseca percorreram os locais de trabalho dos prédios da Justiça Federal na avenida Álvares Cabral.

3f1301a9-0111-4fd5-a71d-eb4ce1b6ab57

Eles conversaram com os servidores sobre a necessidade de participarem da mobilização. Também entregaram exemplares do manifesto contra o projeto de reestruturação da Justiça Federal e colheram novas filiações.

4f0a0eda-cece-4534-928c-02e33f9f79a7

O trabalho na capital prosseguiu na segunda-feira, 31 de julho, com o coordenador Nelson da Costa visitando os colegas dos prédios das ruas Santos Barreto e Coelho de Souza.

Juiz de Fora e Zona da Mata

Em Juiz de Fora, o coordenador do Sitraemg Alexandre Magnus visitou os locais de trabalho da Subseção Judiciária local, na terça-feira, 1º de agosto.

2

O trabalho segue na quarta-feira, dia 2, na Subseção Judiciária de Muriaé, e na quinta-feira (3), em São João Del Rey.

3

A intenção é visitar o maior número de cidades da região de Juiz de Fora, buscando fortalecer a mobilização.

Triângulo Mineiro

Os coordenadores David Landau e Helvécio Lima visitam, na quinta e na sexta-feira (3 e 4), os locais de trabalho da Justiça Federal de Uberlândia, Uberaba e Ituiutaba.

Transporte para o ato de BH

O sindicato orienta os servidores da Justiça Federal do interior a organizarem a vinda coletiva de quem puder a Belo Horizonte, se necessário, contratando van ou ônibus. Os custos e seus respectivos comprovantes devem ser repassados para o Setor Financeiro do sindicato, pelo e-mail financeiro@sitraemg.org.br.

Momento importante

Nas visitas, os coordenadores do sindicato estão salientando que este é um importante momento de mobilização. Uma forte adesão pode amenizar impactos negativos da reestruturação em curso.

“Este é o momento de todos nos unirmos, pensarmos em nós, nos locais de trabalho, na Justiça e na população”, convoca o coordenador Alexandre Magnus.

Magnus faz um apelo aos colegas para que procurem inserir na luta as subseções locais da OAB, vereadores e deputados das respectivas regiões. E que denunciem o projeto de desmonte da Justiça Federal no interior.

Assessoria de Comunicação
Sitraemg

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags