SITRAEMG envia ofício para o TRT solicitando reunião sobre prédio em Patos de Minas e Resolução 219 e 63 do CNJ

unnamed (1)

Na tarde desta terça-feira, 22/09, o SITRAEMG, por meio de sua Diretoria Executiva, encaminhou um ofício, via e-mail, para o desembargador e presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, José Murilo de Morais, solicitando uma reunião, em caráter de urgência, para tratar sobre os seguintes assuntos:

  1. Prédio da Justiça do Trabalho em Patos de Minas — discutir e encontrar solução visto que a estrutura física do imóvel sofreu abalos por obras no entorno as quais provocaram rachaduras, inclusive, levando à interdição do prédio. Não foi feita obra no prédio após interdição, além de continuarem interditadas partes laterais do prédio (ficando disponível apenas uma porta para entrada e saída), além da rua de acesso à Vara continuar interditada. O retorno às atividades presenciais, ainda em meio à pandemia, e no início do período de chuvas, vem causando ainda mais insegurança aos servidores.
  2. Resolução 219 e 63 do CNJ: transferência de servidores da 1ª Instância para a 2Instância e retirada de funções comissionadas.

Veja o ofício enviado:

TRT