Filiado(a), mantenha seus dados cadastrais atualizados para uma interação sem ruídos com o SITRAEMG

importante

Conforme já amplamente divulgado (reveja AQUI), as Eleições do SITRAEMG/2020 se darão por via eletrônica. Além disso, em tempo de pandemia, assembleias gerais e setoriais estão sendo realizadas em plataformas digitais. E o Sindicato continua se comunicando com os filiados por todos os meios que a internet lhe permite, como o correio eletrônico (e-mail), whatsapp e outros, mas também pelo bom e velho Correios, através do qual envia publicações impressas, correspondências, brindes e outros materiais.

Logo, é fundamentalmente importante e imprescindível que os dados cadastrais dos filiados e filiadas estejam rigorosamente completos, e em dia, para que não haja absolutamente nenhum ruído ou extravio nesse processo de comunicação e interação.

Se você é filiado ou filiada, mudou recentemente de lotação como servidor(a) ou de endereço residencial, ou teve alterado seu número de telefone celular ou seu e-mail pessoal, e ainda não atualizou seus dados cadastrais no Sindicato, faça isso já (veja AQUI).

Porém, muitos filiados e filiadas estão reclamando que não conseguem fazer a atualização com êxito. E, na maioria das vezes, isso ocorre em razão de uma deficiência do Internet Explorer, que usam como navegador de internet. O SITRAEMG orienta, pois, que usem o Google Chrome, Mozila Firefox ou Microsoft Edge, para que tais problemas não voltem a acontecer. E, caso a dificuldade persista, comuniquem-se com o Sindicato, pelo e-mail comunicacao@sitraemg.org.br, para a busca da devida solução.

O SITRAEMG pede desculpas pelos transtornos.