Assembleia Geral Extraordinária – Dia 15/02/2020 – Compareça!

modelo-de-tamanho

“Edital de Convocação – Assembleia Geral Extraordinária

 O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado de Minas Gerais – SITRAEMG – por meio de seus Coordenadores gerais abaixo qualificados, em conformidade com as previsões contidas nos Artigos 13 a 16 do Estatuto da Entidade, convocam os filiados, servidores do Poder Judiciário Federal do Estado de Minas Gerais, para Assembleia Geral Extraordinária no dia 15 de fevereiro de 2020, às 9h30 em primeira chamada, e às 10h em segunda e última chamada, a ser realizada no Hotel Normandy, localizado na Rua Tamoios, 212, Centro, em Belo Horizonte, para deliberarem sobre a seguinte pauta:

  1. Adesão à Greve Geral convocada por entidades diversas para o dia 18 de março de 2020.
  2. Eleição de até 09 (nove) delegados(as) e até 04 (quatro) observadores(as) para a participarem da Reunião Ampliada da Fenajufe (obedecendo critérios da convocatória da Federação), a ser realizada no dia 7 de março de 2020, em Brasília, em local a definir. A eleição dos delegados(as) e observadores(as) será realizada pelo critério de proporcionalidade, por meio de inscrições prévias de chapas em formulário próprio (disponível para baixar neste link) ou na Secretaria do Sindicato, até as 9h30 do dia 15 de fevereiro na Secretaria do evento, no local da Assembleia acima indicado. A proclamação dos eleitos seguirá o critério da ordem numérica crescente apresentada no formulário de inscrição das chapas, sendo os primeiros colocados eleitos delegados, seguidos dos observadores e demais como suplentes, sempre obedecendo o critério da proporcionalidade. Imprescindível a presença de todos os candidatos e candidatas na assembleia, bem como a assinatura na lista de presença.

 Belo Horizonte, 6 de fevereiro de 2020.

 Carlos Humberto Rodrigues
Célio Izidoro Rosa
Coordenadores Gerais”

AVISO: hospedagem e transporte para filiados do interior

Como é de praxe no caso de assembleias, o Sindicato reembolsará os valores referentes às despesas de transporte para o deslocamento dos filiados que vierem do interior, desde que apresentem, posteriormente, o documento da passagem de ônibus ou recibo das despesas de combustível para os que fizerem a viagem de carro. Terão direito também a hospedagem – nesse caso, deverão entrar em contato com o Sindicato previamente por meio do telefone (31) 4501-1545 (falar com a funcionária Cássia) ou pelo e-mail cassiam@sitraemg.org.br, informando o nome completo e o número do celular.

SITRAEMG convida para AGE e Encontro Regional em Belo Horizonte