APAGÃO – O desafio está lançado: quem vai “engrossar” o quadro nacional de adesões?

Compartilhe

A Justiça Federal mais uma vez na vanguarda da mobilização dos servidores do Judiciário Federal em Minas Gerais pela aprovação da reposição salarial da categoria. Conforme já noticiou o SITRAEMG, já haviam decidido aderir ao Apagão Nacional desta quarta-feira, 24/09, os servidores da Justiça Federal de Divinópolis, Governador Valadares e Uberlândia (confira aqui). Ontem, depois da assembleia setorial realizada pelo SITRAEMG no auditório do prédio da Seção Judiciária da avenida Álvares Cabral, 1.805, em Belo Horizonte, também decidiram que vão cruzar os braços, no dia do Apagão, os servidores das 2ª, 3ª, 5ª, 8ª, 13ª, 14ª, 15ª, 21ª e 22ª Varas Federais da capital.

Hoje (terça-feira, 23/09) a assembleia setorial será realizada no prédio do TRT da Rua Mato Grosso, 468, Barro Preto, BH, a partir das 13 horas, para todos os servidores da Justiça do Trabalho.  

O desafio está lançado. A adesão ao Apagão de 24/09 cresce a cada dia na Justiça Federal. Cabe aos colegas das Justiças Eleitoral, do Trabalho e Militar engrossarem o movimento e fazerem crescer o quadro de adesão de todos os tritunais e em todo o estado de Minas Gerais.

Eles já decidiram cruzar os braços (E você?):

Justiça Federal BH: 2ª VF, 3ª VF, 5ª VF, 8ª VF, 13ª VF, 14ª VF, 15ª VF, 21ª VF e 22ª VF

Justiça Federal Divinópolis

Justiça Federal Governador Valadares

Justiça Federal Uberlândia

 

 

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags